terça-feira, 11 de março de 2008

Lugar dos meus sonhos.

Quero, através desse meio de comunicaçao, compartilhar um sonho que tive ha algumas semanas, talvez meses atrás, nao lembro.

entao... era um dia bonito de sol e eu estava nadando nu [mentira, tava nadando de sunga...ok... de shorts :( ] pelo oceano atlantico, e entao eu achei uma ilha, e parei por ali, pra ver o que tinha...
o lugar era exatamente igual a essa foto!
ok, talvez nao tao colorido...mas achei essa foto na internet e veio esse sonho na minha cabeça!!


é a mesma favela com a qual eu sonhei alguns dias depois, quando eu era procurado pelo BOPE, mas isso é outro sonho.
pra outro post.

''E DAÍ?!''

pois é, era isso que eu tinha pra dizer.
e a proposito, nao tinha nada show na favela :T

8 comentários:

didi disse...

então esse era o tal post???

mááário. disse...

era :D

didi disse...

é fake!

Fefos do pao! disse...

se tira o mar, parece ali o morro da casa do mario, tem ate a casinha verde ali :D

:*

Tiago disse...

HAUAhuhUHAUuauauHUAHU
Que sonho bom hein

Serio nao parece as cidades la da grécia isso? o0
Ou eu to viajando haha xD?

Sla ^^
Axo que o Mario sonhou que era um chefao do morro e nao quis dizer, pois ele eh mto modesto =D

Anônimo disse...

o q tu fez no sonho pra ser procurado pelo BOPE Mário??? Oo

mááário. disse...

nao sei, foi um mal-entendido.
me confundiram com o jozué

Fefos do pao! disse...

p14d4 esse m4r10