quarta-feira, 21 de maio de 2008

post longo

video:



se voce nao gostou, tem uma lista idiota aqui:

Nunca confie em:

  • Quem tem menos de 12 anos e é mais inteligente que você.

  • Quem escova os dentes mais de 3 vezes ao dia.

  • Vizinhos que batem na sua porta pra pedir uma xícara de açúcar.

  • Seu amigo que te bloqueia no Msn.

  • “Homens” que dançam bem.

  • Quem diz que só vai por a cabecinha (p/ o Ronaldo).

  • Um vendedor que não usa o que vende.

  • Homens que se vestem melhor do que as mulheres.

  • Quem toma drinques sem álcool e diz estar bêbado.

  • Meninas que juram que vão tomar a pílula no dia seguinte.

  • Testemunhas de Jeová.

  • Quem usa All Star xadrez.

  • Homens que não sabem jogar Winning Eleven.

  • Quem sempre anda com um guarda-chuva.

  • Quem tem mais de 800 amigos no Orkut e não é famoso.

  • Quem usa band-aid do Bob Esponja e tem mais de 15 anos.

  • Algo que custa 19,90 e se você ligar agora ganha um descascador de batatas portátil e mais um gel para queimar celulite.

se voce tambem nao gostou dessa, nao sei mais o que fazer pra te agradar :T

6 comentários:

Anônimo disse...

Lol eu me encaixei em pelo menos umas 4 coisinhas dessa lista *medo*.

didi disse...

meww que vídeo cabreiro, (2).

fiquei feliz com a lista :D

zibruno disse...

hsuahushaushu
tem duas hipoteses:
- ou o cara que ta ali agaixado ganho uma grana legal

- ou eh o bolaxa que ta ali de 4
ahsuhauhauh

mto bom os dois mario
nota 1000000

BOLAXA 13+7, vai!

Tiago disse...

hUAHUhuaHUHUhuaHUU
Tinha que botar no meu cu né caetano ^^ hahahaha

"Homens que não sabem jogar Winning Eleven." Mto boa essa xD

Cara que bixo idiota faria uma coisa dessas tem que levar uma motozada na cabeça mesmo ^^ acho que ele deve ter ficado bem mal dps dessa xD
Digo pra vcs esse cara ali não so eu nao ^^ eu so tao burro assim neh xD

13+7= Caçarambola expresionante.blogspot.com

=D

BiDa disse...

legal ;D
sem comentário

PS: isso foi um comentário

mááário. disse...

cri cri cri cri...