terça-feira, 2 de outubro de 2007

bolacha na wikipedia!

todo mundo conhece a wikipedia, todo mundo já fez um trabalho com ajuda da wikipedia...
bem, ontem eu estava pensando em posts pro blog e lembrei que dia 3 de outubro é um dia muito importante.
alem do aniversario de josé mayer, zlatan ibrahimovic, zé ramalho, etc.. neste dia tambem é comemorado o aniversario do bolacha.
e, é claro, a wikipedia nao podia deixar essa passar...


enfim, parabens amigão..tudo de bom pra voce :D

~~

bom, hoje se voce tentar "3 de outubro" na wiki e procurar pelo nosso companheiro, nao vai achar.
nao sei porque...

8 comentários:

Mr. Loompa disse...

Parabens Titi muitas felizidades.

Fefos do pao! disse...

parabensss

Paulo disse...

tá lá de novo o aniversário
:D

didi disse...

titiiii
seja feliz q sua vida seja repleta de bolachas trakinas =PPP
abraçosss

Tiago disse...

Eitaaaaaaaaa
Vcs sao os melhores amigos que alguem podia ter de coraçao
xD
O que seria da minha vida sem vcs na sala pra me enxer e me chamar de retardado
Hahahah
sem duvida eu so o bolacha mais feliz do mundo hahahaa
Brigadaooo galeraaaa!!!

Fefos do pao! disse...

CHOREI! sahushauas :D

;@

Mr. Loompa disse...

boa bolacha !

didi disse...

pooooxa
isso foi profundo