terça-feira, 2 de outubro de 2007

Caronas com o neto.

     Final de semana passada (29/09) nós decidimos ir ao show da Faichecleres. Todo mundo sabe como o show foi legal, eu cai, o neto levo monte de toco e o Gregory assumiu namoro, enfim todo tipo de coisa que acontece quando se reuni uns troxa e se libera o álcool, mas o que não se sabe é a maneira da qual chegamos lá. No carro do neto foi todo mundo empilhado e sobrou pra mim LÓGICO (diga-se de passagem que o gordinho sempre se fode.). Metade da minha bunda emcima do duda e outra na porta na qual eu cagava toda hora que se fazia uma curva. Nesse video o tiozinho não teve minha sorte =p.

5 comentários:

Fefos do pao! disse...

OH MY GOD!
aheiuehaiuaeh
se fodeu!

Anônimo disse...

nussa

orra..
cabrero.

na cara ^^
;*

Anônimo disse...

fui eu ali em cima
aushuhuahsu

tapado..
esqueci de por o nome ;p
;*

Mr. Loompa disse...

Essa paradinha de anonimo owna.

Paulo disse...

diga se de passagm o gordinah sempre se fode foi muito boa
:D