segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Continuando com as Homenagens xP

11 comentários:

didi disse...

ahsauashasuh
naum tinha nada melhor pra por =/

mas amanha tm mais =DDDD
qm serah q vai ser????? =P

mááário. disse...

nossa O.O
essa eu nunca tinha visto.
:D

Fefos do pao! disse...

Mario indiano?OIHEAIOHAEOIHEA
dalhe tapete voador ;d

Fefos do pao! disse...

ps: sera q o halito dele eh ruim? :S

Filipe disse...

huhu grande tempo que a gente ficava jogando mario a tarde inteira :D
bons tempos hauhaua :X
;**

Mr. Loompa disse...

Eu não lembro disso o.o . Eu lembro de jogar bomberman com minha mãe até 1h da manha x.x

Anônimo disse...

ushausahus bomberman humilha tmb^^

aushushuahs
mas sentiram poq mário é SUPER mário, só com uma baforada, destruiu tudo e salvo a princesa ;x

o doido videozinho, :}

;*

mááário. disse...

eu jogava top racer de manha
donkey kong 3 de tarde
bomberman de noite
e rock'n'roll racing de madrugada

:D

didi disse...

asuhasuashuashsa
eu quero fazer isso de novo =/

Anônimo disse...

xP
nunca tive um super nintendo...
mas joguei mario por emulador :D
dale mário! homenageado do dia asuhaiush

Anônimo disse...

olha o mááário! :D
eu tenho medo do mário pq ele tem cara de brabo :P

/o/