terça-feira, 30 de outubro de 2007

Expressionante.

Bom gente queria agradecer a TODOS que comparecem aqui frequentemente... Comentando ou nao comentando.
Também gostaria exclarecer que o nome do site é "expresionante" com 1 "s" porque algum NERD ja pegou o nome normal ("expressionante" com 2 "s").



Chamem os amigos para ajudar nosso blog a crescer, e por favor nao custa nada, é de graça! clicar no "comments" e escrever um oi que seja. ;) ... ou custa?



"Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não agüenta os que continuam vivos?" by Mário Quintana


Bom feriado de finados....!

13 comentários:

Mr. Loompa disse...

a ultima parte do post me deu medo

dudu; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dudu; disse...

eheheh
podes cre

poo fefos, sérião parabéns ae.. curti :^} e o post também :^}

isso ae.. temo que cada vez melhorar e bombar o blog ^^

:*

Tiago disse...

HuhauHUAHUhauhUAHUAhauhUHA
FEFAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
XD
Curti mto o blog galera seriozão fico demais... com uma ideia inicial do bolacha o menino bobao e reformuladoo pelo nosso grande amigo LUMPINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vlwss galeraaaaaaa
Devo mto a vcs meus amigos que tao sempre comigo nessa batalha da vida... bolacha eh um menino feliz
xD Brigado por tudo pessoal
ESPRESIONANTE VAMOS LÁ, VAMOS AGITAR E CONTINUAAAAAR AAAAAAAAHH ANDAR!
XD essa foi forçada
Vlws e bom feriado =P

Fefos do pao! disse...

cada comentario do tiago eh um depoimento kra ... isso n eh orkut aehueahuaeh :D

zuera tmb te amamo bjss

Anônimo disse...

ai gente q fofo :$

bom feriadao \o\

Anônimo disse...

meu gente vo senti saudades de voces no feriadão ;~~
mas tudo bem...

bom feriadão pra vcs! _o/

Anônimo disse...

dalhe fefos...pra pensar msm ;]

saudades pra kralhoooo msm de todos ai...

ta bem loko o blog =]
continuem fazendo umas parada massa pra me deixar entretido =]

beijos no popo (maus pai te chamava assim uahuahuahuaha)

Anônimo disse...

comentando aqui por livre e espontanea pressão do Fefos! hahahaha
eu curti até (:
hhahaha

Beiiijo :]

Anônimo disse...

:D

Anônimo disse...

"Oi" ;D
haha, brincadeiiiira :D

e eu eeentro de vez em quando mas não comento =T mas eu ENTRO.

:******

zibruno disse...

Tá bem legal o nome do site e tal... mas pq escreveram expreSionante em vez de ExpreCionante!
mas blz ta mto loko o site

=DDD

Mr. Loompa disse...

exprezionante, expreçionante alem de exprescionante são algumas outras opções na imaginação do bruno.