domingo, 7 de outubro de 2007

kookookuhchoo

(L)
*.*

10 comentários:

Fefos do pao! disse...

a loira eh catinha ;D

didi disse...

eu sou mais a morena
as morenas comandam!!!


pelo menos o meu coraçaum...

=P

Fefos do pao! disse...

no meu coraçao tmb sahuahsasuh :D
mas a loirinha ai n fika pra traz ;$ hsauhdsasa

mááário. disse...

a morena já é do paulo ;x

f askldhafdjklhfasdljkhsadflkjsdfa

didi disse...

prefiro as morenas, mas emooooo!!!!!
uixxxxxxxxxxxxxxxx

Mr. Loompa disse...

morenas e eu fico com a gisah /lala

didi disse...

o lumpa tah apaixonaduuu!!!!
tah apaixonadu
tah apaixonadu
=PPPPPPPPPPPPP
xD

Mr. Loompa disse...

pxiu ! Garçom me ve uma skoll ai.

Paulo disse...

a morena é minha seus fdp
:D

Anônimo disse...

q buceta eh essa??

q tem d mais nesse video??

bando de punheteiros