sábado, 20 de outubro de 2007

muito agradecido

Um homem estava em coma ha algum tempo.
Sua esposa ficava a cabeceira dele dia e noite.
Ate que um dia o homem acorda, faz um sinal para
a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
Durante todos estes anos vc esteve ao meu lado.
-Quando me licenciei,você ficou comigo.
Quando a minha empresa faliu, só v/c ficou la e me apoiou.
Quando perdemos a casa vc ficou perto de mim.
E desde que fiquei com todos estes problemas de saude,
vc nunca me abandonou.
Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lagrimas:
- Diz meu amor!
- Acho que você me da azar.

5 comentários:

Fefos do pao! disse...

MASSA OIEHOIH

Anônimo disse...

aushuashuas

didi disse...

q lind0!!!

Anônimo disse...

aaaaah o amor *.*
ahiehia

Filipe disse...

hauahuahuahauhauah cara demais esse historia :D