quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Que medo ein?


(Clique na imagem para ampliar)

       Alguns dias atrás eu chego na aula e me deparo com essa figura assustadora, com seu casaquinho suspeito e olhar de serial killer, amendrontado eu me escondi embaixo da mesa e por la fiquei até o fim da aula. Sempre achei o Greg e sua mania de farmacia estranhos mais agora eu desenvolvi uma fobia por ele. AAAA e se eu fosse a Adhara ou a Giovana eu nem dormia hoje por que na foto ele está com cara de quem planeja alguma coisa naquela direção.

Obs. Reparem no saco preto onde ele provavelmente deposita os corpos. *medo*




38 comentários:

Fefos do pao! disse...

AFEOIEFAHIOEFAHOIAEFHEFAOIHEAFOIHFEAOIHEFAOIHAEIOh
olha eu na foto ;D

;*

Mr. Loompa disse...

sagaz ein

didi disse...

MEU DEUS!!!!
QUEM PODERA NOS DEFENDER?!?!?!?!?!?!!?

neto disse...

esfregando as maos cmo qm planeja algo
a julgar pela foto, algo perverso

Anônimo disse...

uahsuashuhushuau

q viagem :}

mas quem sabe.. não esteja certo uuuuu

e ainda estralando os dedinho uuuu
:}

didi disse...

quem diria hein???
o greg...
graças ao lumpa estamos avisados de futuros ataques
ATENÇÃO: PROTEJAM SUAS MULHERES

Mr. Loompa disse...

IUASHUIDHSAUIDH protejam suas mulheres é otima. Anna desculpa mas ocm namorado desse se ta f***

Fefos do pao! disse...

BOMBO ESSE heiuehaiuaheiuah

;D
m´3d diego" diz:
mas massa tu mais inocente lah atras

EAFIFEHEAHOA

Anônimo disse...

hihi, n tenho medo dele não, fica tranquilo deh. gostei da cor vermelha da foto.
corpos, ali tem um terno, que le usa nos enterros. hehehehe
até amanha povo

Anônimo disse...

putz cara sempre suspeitei do greg mais nunca achei q ele seria serial killer
faze o q neh pra quem tem 1 amigo cm o paulo ta valendo
dsahudashduasda

Unknown disse...

hauhauahuahau,Olha o poder de perceber as coisas do andré!
mt boa sua interpretação da foto!
hauhauah acho que isso pode ser vdd!
ainda bem que eu to longe desta sala!
hauahuahuahuahauhauha
bjs a todos!

Tiago disse...

Hhuahuahuahuaa
O gregori eh uma figura mesmo
XD
Mto boa a foto realmente fiquei expressionado ^^

Vlws galera
A eu comentei com um pouco de atraso la no negocio que vcs fizeram pra mim aki no dia do meu aniver
Se der vao la ver =D

didi disse...

mas ow...
a dona Ilzi morreu???

Mr. Loompa disse...

MEOL DEOLZ DO CÉU!!! GREGORY COMEÇOU JA COMEÇOU! CORRAM ~

didi disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!!!
SERA!?!?!?!?
SERA QUE FOI O GREG!?!?!?!?!?!?

Fefos do pao! disse...

FWOIWHFOIWEHOEWIHfwhoifhw
deve ter sido, ele deve ta matando alguem agora pq nao responde no msn!!

(666)

didi disse...

NOOOOOSSA!!!!!!!
ELE NEM PERDOA AS VELHINHAS
MAS A D. ILZI PODIA TER 89 ANOS, MAS CONTINUAVA SENDO UMA GATINHA, HEIN??

=*****

Anônimo disse...

oO nossa

ñ tinha percebido esse lado
do greg , mais será??

será q na verdade quem mato a Thais
foi o greg????será????


vão lança jogos mortais 4
será q o greg é o novo serial killer???????

bem só o tempo dira, será????

didi disse...

ahhh martin a gente tah falando algo serio e vc vem com essas boboras!?!?!?!
assim naum dah, assim naum pode!!!

didi disse...

SOH DE RAIVA VO COMENTA MAIS UMA VEZ SOH PRA TER NO MINIMO 20

Fefos do pao! disse...

AUidaiuAEEIUG 21 :D

didi disse...

yuuuuupp!!!!
=PPPPPPP

didi disse...

pra q se usa o msn quando se tm um blog e pode conversar?????

Tiago disse...

22
By bolacha sexy man
huhauhahaua
Martin eh gay
Obs do dia: Martin eh gay 2 vezes
xD

Mr. Loompa disse...

Didi drogadinho.

didi disse...

mas foda q o bolacha foi se pagando de machaum, dizendo q era o 22, e acabo pegando o 24!!!
auhuahsuhasuhsuahushaush

Fefos do pao! disse...

AFOIHefiaohAOFIHAEFOIAHFEOIefhaoiHFAEHfA
boa didi AEHIUEAHIUEAHeAIUHeAIUH

titi 24 e o martin q eh viado? :S

Greg disse...

WTF! QUE PUTARIA É ESSA?! fasfadfsfasf Chego aqui, pqp, minha foto em post! Vermelha ainda! (Ps: Já falaram até que eu matei a dona Ilse!) O:

Será?! Será?! D: fadsfasdfsda

Tiago disse...

Bhauhauhauhauhuaa
NO KS NO MEU POST -_-
Roubaram meu post 22
Agora fikei GERVOSO!!
Vou partir para GONORÂNCIA
SEIS VAO VER COMO VÃO FICAR EXPRESSIONADOS DAKI PRA FRENTE!!
ESPEREM xD
No proximo episodio...
Bolacha mata a todos e morre pro serial killer Greg xD
Obs: Martin eh gay 3 vezes xD

Mr. Loompa disse...

IUHSAIDHSAUDHASDIH conto da caochinha esse ein

Fefos do pao! disse...

caochinha? AEoifhewoifhw
o tiago n mata nem um mosquito por causa da "MAO DE PARTINSON" dele neh :D:D

;* BOA NOITE!

kaochi disse...

hauhauha
mto bom o seu blog, loompa XD

Anônimo disse...

aushiauhs mt massa o post!
nem sabia q existia esse blog
boa, galera!
agora vamos todos dormir xP

Tiago disse...

huHUHAUHUHAUHA
Fefos
tu vai ver meu mao de partinson
haahaha
espere e veras ahauuaa
que maligno isso o0
I love all ;)

Anônimo disse...

suhauhsahsha
mario isso ta bombando ein ehehe

loopa e suas idéia bombantes :}

cara foi o greg q mato a dona ilse, e ela veio se vinga e tranco agente na sala :}

LOOMPA PARA LEÃOZINHO :}

:*

mááário. disse...

eu que tirei a foto
porra!

isso aqui tá virando um chat.
assim até eu, loo!

Anônimo disse...

sacanagem com o mário ;x

entaum o loompa.. safadinho :}

eheeheh

ehehhe é verdade, tem q postar denovo, viro chat ja :}

;*

Anônimo disse...

ai gente q pecado
ahiehaiehae

mais curti a foto xD

acho melhor eu toma cuidado, primeiro vai se gionana depois a adhara,e depois...


;D