quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Achhhhhhhmed



Créditos: Richard(som)

9 comentários:

Anônimo disse...

uihsoiauhsoi
mto engraçado! :DD

SILENCE! I kill you!!

aiushoaiuhsouihaoishai

Ana Clara disse...

I'M LINDSAY LOHAN!
asokaopskao, muito bom!

Mr. Loompa disse...

sempre rio no "I kill you!!" não importa quantas vezes ele fale x.x

Fefos do pao! disse...

TOC TOC , who's it? , it's me i'ma kill you!
:D

mááário. disse...

silence!
i kiiiiill you
:D

cara é foooda

dudu; disse...

aushaushushus
muito doido.
sério vale os 10 min =}

i kiiill you =}
;*

VoVo disse...

suhausha muito bom

Richard disse...

loompa cm eu disse esse video ia faze sucesso
mais 1 video q eu passo q da certo
XD
talvez eu fassa concorrencia com vcs
mais eh mto bom
=D

Anônimo disse...

"eu ajustei a bomba para explodir em 40 min e ela explodiu em 4 seg, vc deve saber bem como eh isso, sr furacão..."
ayusauhsuiahiuhsaiuhasih
o cara eh mt cabrero!!
mandou bem no vid!