sexta-feira, 23 de novembro de 2007

GUSTAVO SIQUEIRA, PORRA!!!

Tchanananaaam! Pela primeira vez, EU estou postando um post. (Há! *-*) E não é qualquer post! Estou falando de um post da FOTO DO GUSTAVO SIQUEIRA, PORRA! Simpático como um peixe e gordo como um hipopótamo, aí está ele. Essa foto é velha (oktober), mais eu tava devendo pro galerê, colocar ela aqui. Então, tá aí:





















Na foto: Jean Pierre (FAMOSO), Loompa, Gustavo Siqueira (FAMOZÍSSIMO), Dudu, Greg (eu) e William (primo do loompa).


Flw. D:

12 comentários:

Fefos do pao! disse...

FAEIFEHoiahef EU JA TINHA IDO EMBOra :( :D

didi disse...

asuhasushuassahu
pooooxa acho que isso já faz tempinho neh???
xD
Mas o que vale é a intenção :D

mááário. disse...

tava mais do que na hora :D
asl jfasdfkjsfhakjasdfh

Greg disse...

Nem, faz só um MÊS, poxa! Quase ontem... fafsdafasd D:

Mr. Loompa disse...

UHULLLLLLLL MORRAM DE INVEJA BARANGAS EU TIREI UMA FOTO COM GUSTAVO SIQUEIRA PORRA !

Anônimo disse...

meeeu q massa :D
eu nunca vi o gustavo siqueira :(

mas tudo bem :D

mááário. disse...

meu deus!
sem cultura!

Paulo disse...

eeei
voces não veem uma certa semelhança entre o loompa e tal cara famoso?
:D

didi disse...

sashuashuhasuhsauh
são praticamente iguais
xD
ashaushauashashu

Anônimo disse...

eu tbm va vi o gustavo siqueira xD
mais eu nao tirei uma foto com ele :/
a foto ta massa \o\

Anônimo disse...

us mininus tem talento, sao fera, vao pra roliudi

Anônimo disse...

porra
tira foto com o gordaça é foda neh???
vão tira com a mulherada
uhahuaha
abraço!
mto bom o blog!