domingo, 25 de novembro de 2007

Olha só que cabreiro!!

11 comentários:

didi disse...

noossa que triste...
=/

Anônimo disse...

hahahahaha, caaara eu ja tinha visto isso e levei susto maaais uma vez :x shaiuhsiuahsiuhaiuhs beeeeeijo meninos :*

Tiago disse...

ahauahauauauha
xD
que droga isso
^^
odeio esses videozinhos
hahaha
mas doido
;)

Anônimo disse...

PQP
sabia q era merda, mais olhei do msm jeito :P
q merda, quase morri de susto ¬¬
haiehaiheiahea

João Marcos disse...

ahh ja cai nessa e
nao to afim de levar mais um susto ;D
qndo algum video pede audio ja é meio certo q vem essa ciança meiga gritando
abraço a todos =D

Fefos do pao! disse...

soh burro ainda cai nessa auiahuahaiuah (SEM TIRA NINGUEM!!!)

mááário. disse...

eu nao fui burro de cair duas vezes.
:D

Anônimo disse...

aaaah eu já vi esse vídeo
nao caio mais nessa ;D

Anônimo disse...

a primeira assusto meeesmo, mas agoora tá ate engraçado hauHAuAH

;*

Ana Clara disse...

aoksopakspoaks, muito boa!

Mr. Loompa disse...

eu odeio essas coisas x.x