domingo, 11 de novembro de 2007

para pensar


A vida é linda, maravilhosa.
Você que é feio.


:D

14 comentários:

Tiago disse...

HAuhauaHAHUhauaHUAHUa
Que frase tocante não?
xD
Boa mariozinhooooooooooooooooooo
Se cuida rapaz

Vlws galera =D
To aki me matando pra fazer minha oratória =/
;*

Filipe disse...

muito bom post mario :D
realmente eh uma frase para se pensar msm haha :X

Unknown disse...

até que faz sentido.

Fefos do pao! disse...

pra delie faz sentido neh? xD

dudu; disse...

;x
é verdade. em relação a vida agente é feio pacas
que tocante.

;*

Anônimo disse...

eu não, você que é mário :(

Ana Clara disse...

faz sentido.

Mr. Loompa disse...

Apesar dos pesares, essa frase é desveramente errada.

mááário. disse...

deverasmente*

Mr. Loompa disse...

tem gente que não conhece piada interna UHHUHUUHUHUH

mááário. disse...

desculpa se eu nao tenho piada interna com o meu tio

Anônimo disse...

Humm, acho q a frase nao se aplica em todos os casos, não... na maioria até poode ser...

neto disse...

simply changed my life

Ana Clara disse...

veerdade :)