terça-feira, 27 de novembro de 2007

Você ainda se acha o fodão??

13 comentários:

didi disse...

nem a pau eu faço isso xD

Fefos do pao! disse...

bem foeda msmo (:

Anônimo disse...

eu qria mto faze *.*
aiuoshaoiushoaius

moh legal o video ;D

neto disse...

loqra, irrmaum

mááário. disse...

eu prezo a minha vida.

Mr. Loompa disse...

rapaz isso é quase nada =p

Fefos do pao! disse...

se isso eh quase nada oq eh cuase tudo? *.*

Jozué Santos disse...

caraca que ninja esses caras!

acho que poderia sair um outc@st limparcu!
mais ia ser muito varzea!

Mr. Loompa disse...

Eu faço isso tudo pra chegar em casa depois de uma noite de brejá, o dificil é tomar pouco isso sim x;

Fefos do pao! disse...

SE FOR FAZE UM DO OUCTAS LIMPARCU EU QUER PARTICIPA ashusahusa

Fefos do pao! disse...

OUTCAST*

João Marcos disse...

ja saiuu até
o Outc@st X-treme tem umas partes de liparcu http://www.youtube.com/watch?v=ZUHNRoV4CaE
mas é mtu varzea o videooo
ve se tiver com vontade

Anônimo disse...

Orra,
os cara são muito foda ^^
Beeeijo ai ;*