sábado, 5 de janeiro de 2008

Feliz ano novo....

Tá... não queria ser o primeiro a postar, mas... que seja
Então pra começar uma imagem...

Depois uma piada...

Era uma vez um aviãozinho que sobrevoava tranquilamente pelo ar, até que então o piloto avisa pelo mesmo trequinho que as aeromoças falam sempre, que eu me esqueci o nome, não sei se é interfone, mas interfone é de prédio... sei lá, o que importa é que ele falo pros passageiros isso:
- Senhores passageiros, devido a um grave problema na aeronave, estamos CAINDO!!!!
Até que um passageiro fala:
- Então vamu tudo se FUDER!!!
Daí uma bixa que está lá no fundo do avião fala:
- Mas será que dá tempo?!?!

haha


Tá bom então... pra tentar salvar o post, um vídeo....


hmmmm... foi o melhor que eu pude fazer... quem não gosto, se lasco! Pq acho que não vai melhorar muito não =P mas todo mundo sabe, que o que importa realmente é a intenção :D

agora podem comentar (Y)

13 comentários:

didi disse...

tcharam!!!
xD

Anônimo disse...

Isso, isso, isso!

Anônimo disse...

Não contavão com minha astucia!!!

Anônimo disse...

Pelos poderes de Greicicol!!! EU TENHO A FORÇAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

KAME-HAME-HAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

QUACK

Anônimo disse...

Me sinto honrado em comentar junto com outros importantes criticos deste milenio.
Deveria dizer que o vídeo é muito engraçado,porém já o tinha visto antes então não tem graça!
Mas o resto ta legal ;)
X)

Tiago disse...

huahuHUAHuahuHAUhauhAUHuahuA
Mto bom o video cara hahaha xD

como o cara fez isso o0???
credo ^^

Ea piada tava mto massa didi
hahaha deu pra dar boas risadas

VAMO TUDO SE FUDER!!? XD

Vlws pelo post Didi
Se cuida irmao
Feliz ano novo denovo ^^
PARA TODOS!

mááário. disse...

hihihihihi

o video nao carrego aqui, vejo outra hora.
:D

feliz ano novo.

Anônimo disse...

hahahahahahahha
eu adoooro esse blog aqui, eu rio taaanto com ele :D
beeeeeijo meninos, saudades de vocês :*

Jozué Santos disse...

O pai do Gustavo Siqueira cortou um cara bixo!

cabrero! :/

fui!

Unknown disse...

cara muito bom esse video!!
ahsuahusahs
vlw!!

Unknown disse...

post supimpa ;D