sábado, 26 de abril de 2008

Dica do dia.



sem mais.

12 comentários:

mááário. disse...

foda-se
foda-se voce
foda-se eu
foda-se nos.

didi disse...

diego" diz (15:51):
ow tá um saco ninguem posta no blog
eu entrei milhoes de vezes
mas ninguem posto
mário diz (15:51):
to sem saco, hoje
diego" diz (15:51):
mas não tina ninguem pra postar
mário diz (15:51):
se quiser que eu poste eu posto um clipe do nxzero
diego" diz (15:52):
eu tbm!!!

posta então

mário diz (15:52):
ok


mas.... qual é a dica???

mááário. disse...

a dica é:
escute nxzero, extravase suas emoçoes!

Anônimo disse...

MARIO, EU T EMO!!!!
;DD

ahushauhsuahushauh
bjuss

Anônimo disse...

Fefos agora me diz uma coisa,

QM EH O MAIS EMO DO BLOG!?!?!?!?!

suhaushuahshaushu
abrazzz

BiDa disse...

posso deletar??

Anônimo disse...

comenatario desnecessario!

Fefoss. disse...

dexa o kra posta oq ele quiser meu! antes isso doq uma parada do south park, ridicula.

eu curto nxzero e nao so emo caetano ;D vc tmb seu gay asuashusa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
zibruno disse...

mas eu tbm axo legal nxzero ;D

td mundo diz q eh emo, mas todo mundo cabe pelo menos uma letra intera deles, ehhh!
ahsuhuashuhauh

mááário. disse...

desculpem-me
só "extravasei minha emoçao"!
:D

didi disse...

só digo uma coisa:
Entre razões e EMOções a saída
é fazer, valer a pena