terça-feira, 8 de abril de 2008

Post reserva.

Post feito ontem, 07/04/08...

Tava esperando pra postar o video do didi hoje na oratoria, mas o cinegrafista amador, leia-se Zibruno, nao deu as caras no msn essa noite para me passar a gravaçao...
Mas eu to com uns videos bem bizarros aqui no pc -enviados pelo zibruno-, portanto vou postar um.




personagens: dudu, zibruno caetano e bolacha (putinho, mas que nao pode ver uma camera que logo se solta...)
creditos pro mário(eu) que registrou esse momento inutil.

ok, mandei mal.
:D

update: zibruno mandou o video do didi, mas resolvi postar esse aí mesmo que já tá pronto.

32 comentários:

didi disse...

ai ai.... esses video escolares são os melhores!!!
e sou eu que to falando do lado??

didi disse...

mais uma coisa!!!
créditos ao guiga por sua excelente atuação!!!

ZIBRUNO É REI!!!

Tiago disse...

AHAUHauaUHUAhuaAU

mTOoo boaaa
eu nao tinha visto
e jurei que nao tava filmando o0

meu como eu so bobo na frente de cameras? xD

Hahahah
;*
abçs
vlws mariooo

Anônimo disse...

HA HA HA
tu sabe onde eu tava!?!?!?!
EU TAVA NO TRECO DA COMISSÃO!!!!!!
ehhhhhhh e agora chupa essa manga, me acusa e nem sabe onde bolhufas eu estava neh seu mario!!!

mas td bem eu te perdoo por ter postado mais um video do zibruno produções(com o meu cel.), mto bom hahahuhsuhasuhsuhaus!!

teh mais galerinha jovem descolada!!!
=DDD

Tiago disse...

HUAHHauhauHuhuHUAUHu
E VAMOS ABRIR O CHAT
NO POST AKI =D


COMO FOI O DIA PRA VCS?

XD

didi disse...

e ai zibruno, boto ordem naquela biroska lá?!?!?

didi disse...

o meu foi bom e o seu bolacha??
fez gols pra mim???

Anônimo disse...

sim sim claro neh ta duvidando da minha astúcia

shuahsuhauhushuash
!!!

teh mais bolacha e didi


ps.: ja voloto

didi disse...

zibruno está ausente no momento...
:D

Fefoss. disse...

sexo na van

didi disse...

esqueci de alguem na enquete??

Fefoss. disse...

do GPS ahuahuha

Tiago disse...

auhuaUaAUUauAUAu
Gremista eh sempre emo ^^

Hahaha didi meu foi supimpa xD
Fiz gols pra vc sim
e foram 4 ahahahhaua
xD

abçs amiguinhos

didi disse...

huasuahshsuahuasashu
mas é um talento nato esse garoto!!!
tenho orgulho em sentar em sua diagonal!! xD

Tiago disse...

uAHUahuaHUUAhuAHUa
Nossa diagonal ali eh foda
^^
xD

É a melhor de todas hã hã haahhaa

abçs

Tiago disse...

e o time do mario
perdeu pro meu time
hhahuahauhau

eu fiz 2 gols nesse jogo =D

Desclassifiquei eles

Oleoleolaaaa
xD

didi disse...

ai ai ai
aqui é um lugar de arrumar amigos... não arranjar encrencas Tiago Estrazulas!

Tiago disse...

HAUAHAuhaU

desculpe
minha intenção nao foi essa

É fato real isso ;)

^^

EU AMO O MARIO hmmmmmmmmmmmmmmm
ahbahahuahuahuhua

mááário. disse...

aaaaaix
:$

didi disse...

ooooooora mininuuu!!!

Tiago disse...

O bolacha
vai indo dormir
pq ta com sonhinho ^^


Hahahah
vejo vcs amanha

Por hj eh so pessoar ;)

Unknown disse...

sexoo!!

mááário. disse...

nunca pensei que um post reserva ia render tantos comentarios!

didi disse...

poooop...

didi disse...

e a voz no video é minha??

mááário. disse...

sim, voce conversando com alguem, acho que era a rafa.
:D

Fefos do pao! disse...

sexooo!

didi disse...

aaaaaaaaaaa
suspeitei desde o principio!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BiDa disse...

kra da onde apareceram tantos comentarios

didi disse...

:D
agente é pop Bida...

dudu; disse...

obaa :}