sábado, 19 de abril de 2008

Promoção Expresionante

Pelo patrocínio da: Pizzaria o Rato que ri. Estaremos presenteando os internautas com convites para PEQUIM!! Aí Vai:

Ganhe duas passagens com todas as despesas pagas para a Olimpíada de Pequim 2008!
Para participar é muito fácil, basta responder corretamente as seguintes questões com relação à foto abaixo:

1. Qual o aluno demonstra sinal de cansaço(sono)?
2. Quais são os irmãos gêmeos?
3. Quantas mulheres estão no grupo?
4. Quem tem o sorriso mais alegre?
5. Quem é o mais feio?





Depois de ter as suas respostas, envie um e-mail para qualquer um do blog, menos eu, e diga porque você gostaria de ir para pequim (e não esqueça de enviar as respostas da pergunta). A resposta mais criativa, talvez, será postada aqui no blog ;)
xD

4 comentários:

Anônimo disse...

haushuh
essa eh eh velha hein, eu axo q eu ja vi isso em algum lugar neh! =/
auhuh
mais eh massinha
;DD

didi disse...

judson!

mááário. disse...

chovendo emails na nossa redaçao :D

BiDa disse...

pooo
eu curti o meu post, mas parece que fui só eu quem curtiu