quinta-feira, 12 de junho de 2008

ah ok, doeu :(

isso nem o bolacha faria...



ai ui!

9 comentários:

Mr. Loompa disse...

Não queria ter visto isso....

dudu; disse...

eita..
patetão ;p
;*

didi disse...

eeeeeia!
mas de boa, quem pensou que ia cair a tábua?? poderia acontecer com qualquer um... até com o bolacha ;)

Fefoss. disse...

ja tinha visto!! bem legal...

sera que ele consegue faze sexo com uma perna embaixo da pedra ai??

zibruno disse...

aiiii cacilda!
q dor q eu senti velho!!!
tais eh loko e perna do cara fico mto fina! ahuhsuahsuhau
nosssa qnd eu vi isso eu dei um pulo velho!
ajisjiajiasjais

abrazzz
;DD

mááário. disse...

me assustei quando eu vi isso tambem
confesso que dei um gritinho bem gay :D

mentira, nem dei :T

BiDa disse...

todo mundo falo que minha galinha na sinuca era fake e ngm percebeu a fakezera disso!
aiaiaia
:D

Tiago disse...

UHAUHuahuHUAU
Realmente o bolacha nao faria isso xD
Assino embaixo ^^

Apesar que as vezes eu posso fazer umas coisas doidas, mas essa ae foi de matar ^^

Coitado do cara =P

Mr. Loompa disse...

Não disse que a tua galinha era fake, alias fake não existe !