terça-feira, 8 de julho de 2008

Gaaaaato!

Olá galera! Como todo mundo sabe, ou deveria saber, no dia 04 de Julho de 2008, última sexta-feira, houve o concurso de gato e gata da Escola Barão do Rio Branco. Não podendo deixar em branco esse fato, irei prestar uma singela homenagem ao rapaz mais gato que conheço, que por tremenda injustiça não obteve a vitória...


Mas vai dizer, ele não é um txutxuco?!

Mário, apesar de não ter ganho esse prêmio, pense pelo lado positivo, você não pode ser o gato deles, mas sempre será o nosso!
Se mesmo isso não te conformar, pense que pelo menos você apareceu na it´s, a revista da galera jovem descolada!!!!

Desculpa se deixei passar algo, mas foi tudo de coração.
Beijocas, querido miguxo txutxuco!
;*

21 comentários:

Paulo disse...

pra mim, ele sempre vai ser o mais gato da barão
:DD
beijo meu querido!
:D

neto disse...

n acredito q o mario n ganhou
quem poderia ser + gatinho q ele? ahuahua

Gabriela Luciani disse...

poooo, baaita injustiça o mário não ter ganhado.
protesto!
móó gatiiinho :D

Unknown disse...

hauhauahuahauahuahauauaha
não digo nada né
:P

didi disse...

i eu sento do lado dele :D

Anônimo disse...

MARIO LINDOOO!
GATÃÃÃÃO
;x
meu kra o amrio deveria ter ganho :D
o fernando naoo!
mario rulez!!!

Gilberth disse...

eu tbm continuo achando o maior gatão da barão...

abraços piazada expressionante...

Unknown disse...

injustiça!!
mario voce sempre será nosso gatao!!
bjos ai galera do expressionante

Anônimo disse...

mais gato de todos, mas é claro!

zibruno disse...

Velho!
eu fiquei PUTOOOOOOOO
como q o Mário naum ganho, aquela porrrrrrrcaria!
mas mario, naum fuquei triste pois você sempre, será o meu, o nosssssso GATÃOZÃO!!!
te amo GATÃO!!!!
PARABÉNS!!!
LINDO TESÂO BONITO E GOSTOSÃO!!!!!!

Anônimo disse...

MÁRIO TCHUTCHUCO!
hahahahahaha, muita injustiça esse concurso né :S
shaiuhsiuahisuha, beeeeeijos :*

Mr. Loompa disse...

Só tenho a dizer " EU VI PRIMEIRO E NINGUEM TASCAAA ! " desenfetem mocreias !

BiDa disse...

q mario?

mááário. disse...

e o melhor de tudo, to solteiro!
:D

asf djkhlasdfkjhasfkldhlkfsda

Anônimo disse...

é verdade, devia ter gaanho :b haha
beem gatinho, ahuishaui, :*

Mariana disse...

concertza o mais gato!

Ananda disse...

muita injustiça mesmo!
o mário era o mais gato de todos!! :DD
mais ele sabe q ele é o nosso gato!! /o/

Anônimo disse...

pode cre, Mario gatao \o\
mesmo com toooda a nossa torcida nao foi dessa vez :/
mas Mario pode acredita tu era o mais gato, e sim tu é o nosso gatao ;D

Fefoss. disse...

Blogger mááário. disse...

e o melhor de tudo, to solteiro!
:D

asf djkhlasdfkjhasfkldhlkfsda



Eu tambem to solteiro MARIO!! :D

Tiago disse...

Boaaaaaaa máriooooo gatao
ahuahuahahua
xD

Era pra ter ganho esse rapaz ;)

Vlwss irmao
eh nois o//

Anônimo disse...

aff moh injustiça
ele deveria ganhar mo gatxinho
:@@@@@@

beijokas mario