quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Prevendo o futuro


"Notícias que vão mudar o mundo!"


Galvão Bueno estréia novo site

Narrador espera que página seja uma nova fonte de informações sobre esporte na rede


Site de Galvão funcionará como um 'grande blog', com comentários atualizados diariamente

Galvão Bueno está de site novo. Direto de Pequim, o narrador da TV Globo lançou sua página, com comentários e opiniões sobre o dia brasileiro nos Jogos Olímpicos. Funcionando como um grande blog, dividido em assuntos específicos, em formato de notícias, Galvão escreve sobre os mais variados esportes. Um dos atrativos é a disponibilidade de áudios com os comentários de cada assunto e de vídeos exclusivos para o site.

As Olimpíadas foram consideradas por Galvão como ponto de partida ideal para a estréia da página, que continuará mesmo após o término dos Jogos. Para o narrador, o site é uma nova opção de qualidade para quem quer se informar sobre esporte.

- A Internet cresce a uma velocidade assustadora. E assustadora também
é a forma irresponsável que as pessoas se aproveitam da internet para publicar lixo. Nossa intenção é fazer um jornalismo correto, dinâmico e, sem dúvida nenhuma, gostoso para quem há tantos anos me acompanha – diz o narrador.

Com a ajuda de uma equipe de quatro jornalistas que vai ajudá-lo a atualizar a página, Galvão afirma que o visitante do site vai encontrar muito mais que seus comentários.

- Meu site vai ter muita coisa interessante que as pessoas viram, vivenciaram e se emocionaram. Eu só fui o interlocutor destes momentos e agora vou poder disponibilizar para quem gosta de rever coisas boas – diz.

O blog do narigão aqui

----

Aproveitando para fazer propaganda de nosso competidor, com certeza esse tira todo nosso ar.
Certeza que veremos pérolas deste ícone brasileiro!

5 comentários:

Mr. Loompa disse...

Eu quero ver sair pérolas disso, afinal serão quatro jornalistas com sálarios de rede globo e eu aposto que o Galvão não vai ser responsavel nem por 15% dos comentários que ele vai assinar.

the writter; disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BiDa disse...

desculpe....
sem propaganda ;D

mááário. disse...

rapaz, é impressao minha ou esse blog tá morrendo? :(

Anônimo disse...

tá na hora de atualizar né gente?

xD