quarta-feira, 10 de outubro de 2007

dia 10, dia do dudu.

Dia 10, enfim o dia que o tiago mais adora no mes - e que o dudu mais odeia -.
hoje é o 'dia do dudu'.
inventado no dia 10 de julho desse ano, o dia do dudu conta com muitas atraçoes, como o dudu-móvel, o dudubol, o dudu-articulado, entre outras merdas que saem diariamente da cabeça do nosso amigo tiago.

o porquê da data ainda é um misterio.
mas nao importa, o que importa é que hoje é dia do dudu!

segue abaixo fotos do dudu movel e dudubol, respectivamente.
:D



~~~~~~~~

agora é contagem regressiva para o proximo dia 10.

18 comentários:

Fefos do pao! disse...

boa AOIEHEAOIHEA
dia do dudu articulado hj :D

Anônimo disse...

eheheh
não é o dia q eu mais odeio, mas é xato :}

ooo podia ter posto num carrinho melhor neh?? aushauhsauhasa mas fico mtt massa :}

to com uma cara de mal que sai pra lah^^
mas vlw vlw até me emocionei ;´)
;*

Tiago disse...

HuhuahuAHUAHUahauhAUHAuhauaHUAHUahuaha
Eu AMOO VCS POVOOO!!
Hahaha uma homenagem ao dia do Dudu
xD
-Dudu ARTICULADOOO TCHARAMMM
-Dudu Móvel TCHARAMMMMMM
-Dudubol Tcharammtcharammmmm
-Dudu Cry(Novo) Tcharam dudu emo xD

Hahahaha apesar de tudo eu amo vcs galeera do fundo do meu coração forever whenever xD
Hahah realmente eh um misterio a ser desvendado o pq de Dia 10 Ser dia do Dudu cada dia 10 se comemora esse grande acontecimento
Claro nosso amigo adora isso
;)
Tiagao Bolachaoo um grande locaoooo Bobalhao grandao xD

Fefos do pao! disse...

é, o tiago ta aprendendo ingles :D
"Dudu Cry"
"forever whenever"
xD

didi disse...

PQ "APESAR DE TUDO AMO VCS"?????
=/

Tiago disse...

hUHUhauhuhau
Esse apesar de tudo
eh tudo que vivemos juntos e as zuações hahahaha
nao eh nada de ruim
Ateh pq fikei acustumado ja a ser zuado e curto pq sao vcs que sao minha segunda family jah meus melhores amigos =D
Todos no coração do bolacha =D

didi disse...

sahuashsauhashuas
ohhhh q fofura!!!!!
como assim tu eh zuado por nois???
quando????
=P

didi disse...

soh uma coizinha
naum eh soh o dudu q sofre em seu maravilhoso dia, nois q sentamos perto dele sofremos tbm!!!!

Tiago disse...

HuhuauHAUahuahuaH
Forever whenever meu caro ^^

Hhahaahah
AMO VCS FAMILY

NO NO WANNA CRY NOOOOOOOOOOO
HAHAHAH
DUDU NO CRY ^^

Anônimo disse...

maravilhoso?? ;}
ushaushauhsu
podes cre didi, o didi teve q sair de seu lugar hj por causa de alguem..
só poq é meu dia, quasde me sinti culpado ;x ehehe

q no cry uq..
vai cry'za vc ;x :}

;*

Mr. Loompa disse...

"whennever" é novo pra mim quando nunca?

neto disse...

q pira... :P

Fefos do pao! disse...

whenever exite sim lumpa :X
whatever
whoever
forever :D

tudo eses ever sahusahas

mááário. disse...

poxa dudu, nao curtiu o fiat 147? ;$

achei a sua cara

Anônimo disse...

Dudu's day é? não sabia dessa!
o bulaxa e sua cabeça fértil...
obs: viu Deh eu lembrei de vim comentar
obs2: não chore dudu^^

Anônimo disse...

Vao se fude q blog d nerd otario

Tiago disse...

Odeio
anomios
/\
Cagao ^^
;)
Blog De Pessoas SUPIMPAS
Ta Gervoso?
Vai partir pra Gonorância?
Entao tente nao ficar Expressionado
com o que eu vou dizer pois sou um garoto Esteligente
;)
Sabio aprendiz

Mr. Loompa disse...

A honra do chelo que é o gayvriel que posto de anonimo