terça-feira, 9 de outubro de 2007

"Eu comerei o seu coração" by RBD


É quando chega essa frase o pessoal ja sabe né? Tem aniversário!!Mas quem?? Pouts talvez a próxima fotenha ajude.

.

Qual é pessoal isso foi hoje de manha, ainda não foi? Ahnnn intão deixa eu tentar outra.



Aham agora sim né? Parabéns ao Bola de toda a equipe do blog, continuaremos te zuando o resto das nossas vidas porque é pra isso que você nasceu ( leia-se fazer as pessoas felizes.). Mas saiba que sempre que precisar pode contar com agente pois amigo de verdade é o que não falta aqui (ein ein). Parabéns ai e muitos anos de vida tio. Ahhh e "We wanna be your ham too Bola"

13 comentários:

Filipe disse...

hauhauhaua vlw andre :D
muito zuado akele negocio no orkut :X
mas vlw msm galera :D

João Marcos disse...

ahsuahsuahsuahsuhaushuahsas
nem me convidaram pra festa supresa ;( (graças a Deus)
ashuahsuahsuahsuas

PARABÉNS BOLA!!!

Mr. Loompa disse...

Parabens biba =p

mááário. disse...

rabens :D

didi disse...

PARABENS BOLAAA!!!

neto disse...

foi o dia das 8 ahuahua

Anônimo disse...

PARABENS BOLA

mááário. disse...

foi num* dia das 8

Fefos do pao! disse...

parabens BALL! :D

Fefos do pao! disse...

detalhe:
o didi eu e a adhara tava tao impolgado com a foto... EAOIHAEOIHAEO
bolo tava desmanchando xD

;*

didi disse...

ashuasuasuhasuha[
q injustiça!!!
tava em altas pose stylo no começo
e foi lah e akbo a bateria =/

Paulo disse...

AAAAAAAAHA
UUUUUUUUHU
O BOLA EU VO COME SEU BOLOOOO!

Anônimo disse...

"o didi eu e a adhara TAVA tao impolgado com a foto... "
esse ai falto a aula de concordancia verbal
Primeiro blog d nerds onde os "nerds" são burros q eu conheço
husahusauhsauh