quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Harry Potter :D

È meio palhinha, massss eu ri :D

14 comentários:

didi disse...

Quanta criatividade!!!

Anônimo disse...

nossa iasuiahsoiaushiah
eu achei bem legal :D

até fico a musica na cabeça...
aiushoau

dudu; disse...

auhsusuuahu
de doido, dejá vu quase..
mário ainda pergunto se ja tinha visto..
e olha que me apareçe aqui...
O VIDEO ehehe
uashuahsuhus
sério muito doido..
né é palha tá...são essas coisas que fazem a alegria da garotadaa suhashuh
;*
aee o didi volto :}

dudu; disse...

mee sério muito pira..
e só uma coisa..
o dumbledore fica pelado depois da briga do harry com o snape?? ;x
;*

Mr. Loompa disse...

MEOL DEOLZ *-*

mááário. disse...

é, eu tava justamente falando pro dudu desse video hoje a tarde!
:D

didi disse...

xD
eu já tinha te mostrado, queria ter posto ele faz tempo já...

João Marcos disse...

cara a musica pega ein,
nao paro de cantar ;D

Fefos do pao! disse...

jiasjsiajisahdsaoshad
;D
mt loco didi ;P
:**

neto disse...

ahuahuahuahua
staylly! xD

Anônimo disse...

vlw dieguito, curti pra caramba... axei muito criativo e bem bolado...

mááário. disse...

a musica é pira loka demais :D

Anônimo disse...

olha isso veio de que planeta hein?
mto massa,
tinha q c o didi!!!!

=D

Anônimo disse...

HIUSAHIHSAIHSUHAUHSIUAHSIH
eu rii muuuito sério, que idioota! sjhahsihasihaiuhsiuahsiuha