terça-feira, 20 de novembro de 2007

Olha quem tá de volta!!! :D

Olá moçada!!! Depois de muito tempo de greve, ou de doce (se vocês preferirem), eu estou de volta!!! Não sei se isso é bom, maaaaas tomara que seja xD Prometo que evindarei todos os meus esforços no sentido de sempre postar coisas legais, pelo menos coisas que eu acho legal =D MAaaaasss para que que todos nós fiquemos felizes, todo mundo tem que comentar nessa biroska!!! Não adianta só entrar e rir, ou falar mal, e depois fechar =/ Tem bastante gente que se diz meu amigo que sempre entra, mas comentar que é bom, naaaaada!! Mas tá blz, eu sei que daqui por diante vcs irão mudar :D Nem que seja pra dizer que o post tá uma porcaria (o que eu duvido muito =P), ou pra dizer que o didi é o cara que posta coisas mais fodorosas =DDD Vamos quebrar o nosso recorde de 38 COMENTÁRIOS!!!!!!

Pra voltar bem, uma fotuxa nossa =D


E um video :D


;*

15 comentários:

Mr. Loompa disse...

DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

didi disse...

lumpa xD

Mr. Loompa disse...

Esse vai passar o meu post ^^

didi disse...

tomara =D

Fefos do pao! disse...

;D volto sahusahsa

Fefos do pao! disse...

ta ligado eu e o greg samo os unico 2 de roxo aoihoeiheaoiheaoeahi

neto disse...

aoh pa comentar e fazer o di feliz xD

Unknown disse...

se pá o didi é um primo massa ;D
e os post são txutxucos xDDD
ah que "fotuxa" da hora pessoal o/
curti autos :D
beeeijos moçada

dudu; disse...

di didi didi did di di di di
didi volto ;}
massa fotenha..
dia que estavam inspirados em bater foto ;x
vamo bate o recorde então..
mais que os 38 lá foi quase um msn da vida ;o
;*

mááário. disse...

aaaaix exa fotuxa foi tuduuuu :DDD

sdf ajksdfhkljasdfhl jadfhasdf

boa didiiii
:*

Anônimo disse...

uihasuihasuh
esse eh típico filho da #%*$ !!
mt engraçado!!!

Filipe disse...

haha soh pra ajudar a quebrar o recorde :D
massa o video :D

didi disse...

uashsauhsauhsusahashu

Anônimo disse...

cara muito massa o video, e rumo ao recorde!!!!

Anônimo disse...

suahsuahsuash muito bom o video