quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hadouken !

Deu na NME e eu gostei ! Essa banda fica pra vocês como minha dica desta da semana. O Hadouken é um quinteto formado em 2006 e que já foi anunciado como grande revelação do últimos tempos (alem de ter o nome mais massa ever), eles fazem um som novo que tá fazendo sucesso por lá chamado de grindie(grime + indie) fora misturar muita coisa de new rave e vocais de hip-hop. As letras são divertidas e falam de coisas como as pessoas que vão aos shows e não 'dançam' porque são legais demais pra isso, ou de como todas as garotas nos show tem cabelo estilo lego e vistidinhos com bolinha. Os vocais vomitados parecem mais uma narração de partida de futebol que uma pessoa cantando.



Esse vídeo é um cover deles da musica Breathe do Prodigy , que ficou muito boa pra ser ao vivo, nunca imaginei essa musica live sem djs or something like that.

Site , MySpace e MySpace Remixes (só covers e remixes na minha opinião o que eles fazem de melhor).

3 comentários:

mááário. disse...

nao curti muito, acho que mais pela qualidade do video.
:D

didi disse...

nao curti muito, acho que mais pela qualidade do video.
:D [2]

Mr. Loompa disse...

É realmente é bem diferente das bandas que tem por aqui muita gente estranha, eu gosto '-'