terça-feira, 2 de setembro de 2008

Google Chrone Beta


Foi Lançado hoje (02/09) o Google Chrone Beta o mais novo browser que promete roubar uma boa fatia do mercado de navegadores. Mercado esse que nunca foi tão competitivo, para se der idéia só esse ano foram lançados quatro novos navegadores e todos com mesmo discurso de revolucionário, entre eles estão o novo IE 8 Beta , o FireFox 3 , Safari 3.1 e o meu preferido Opera 9.52 . Segundo a empresa "O Google Chrome é um navegador feito para tornar a web mais rápida, fácil e segura com um design minimalista que não atrapalha você." entre as inovações eles prometem uma caixa para tudo (seja lá o que for isso) , miniaturas dos seus principais sites (sim é um tipo mini orkut no canto da tela) e atalhos para seus aplicativos (ah sério?) . Quanto ao desempenho eles citam usar um tal de Java V8 para acelerar o programa fazendo frente a tão elogiada versão do Opera que tem ganhado usuários e competições entre os outros browser . Anyway não fiquei nenhum pouco surpreso com esse lançamento vindo da empresa que pretende dominar o mundo e tão pouco tive vontade de testar o navegador mas se você quiser comparar por vontade própria o link do BETA está aqui .

2 comentários:

didi disse...

alguem teste e me fala se é bom :D

mááário. disse...

ainda nao baixei, o safari aqui me conquistou :D
quem sabe um dia...
e eu vi no terra alguma coisa que já acharam uma falha nesse chrome aí... vai saber, né!