segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Voltando.

Olá meus fãns, admiradores e pessoal do fundão, depois de muita reclamação de abandono eu resolvi voltar integralmente a postar no expressionante como membro e fundador d'saporra. Sim tirei um pequeno ano de folga ou melhor de compromissos que me empediam de postar decentemente por aqui, mas finalmente estou livre desempregado e pasmem passado de ano ! Como não tenho nada e em mente para o próximo ano vou tirar a vida que eu sempre quis com muito tempo livre. Mas voltando o assunto principal... Um ano inteiro se passou e eu mudei também, portanto minha participação vai mudar, postarei praticamente tudo que nunca foi postado, coisas que eu gosto e sei que mais ninguém gosta, mas não tem problema quando que eu disse que isso foi feito pra ser lido ! Muita musica, cinema, atualidades, lixo pop made in U.S.A e lógicos as mesmas coisas expressionantes que agente vê por ai. Obrigado e até mais *-* .

6 comentários:

BiDa disse...

Ta ow pq deletaram alguns videos?

Mr. Loompa disse...

Pra não virar zona, 3 videos no maximo um atrás do outro e ponto.

mááário. disse...

quero só ver, hein

BiDa disse...

..........................

didi disse...

vídeo do cqc e do óculos era legais... :/

Mr. Loompa disse...

Posta depois didi .